Entrevista com Larissa França no blog Tudo do vôlei

Na correria que ando ultimamente, esqueci de comentar e publicar a entrevista feita pela jogadora de vôlei de praia e agora estudante de jornalismo, Naiana, com a super craque Larissa França.

Muito bacana a entrevista. Dá para conhecer um pouquinho o lado pessoal da jogadora.

Aqui está um trechinho da entrevista:

Tudodovolei: Quem é a Larissa França?

Larissa: Eu sou essa leoa mesmo, uma pessoa decidida, perseverante, lutadora e ao mesmo tempo sou simples, que amo meu trabalho, minha vida, minha família e as pessoas que estão ao meu redor. Costumo dizer que, quando eu entro em quadra, me transformo, sou uma pessoa completamente diferente,ali dentro das quatro linhas eu sou uma guerreira, sou a Larissa que todos conhecem,perfeccionista,exigente.Mas quando eu saio dali, volto a ser a Larissa que ri, que brinca e que poucas pessoas conhecem.

Tudodovolei: E o que te faz realmente feliz?
Larissa: Gosto de simplicidade, estar com minha familia,meu sobrinho,meus amigos, ficar em casa assistindo filmes, cozinhar de vez em quando(risos!!), mas sem pressão pra que eu faça isso…entretanto o que realmente me deixa feliz é estar em harmonia com todas as minhas responsbilidades, fazer as pessoas que amo felizes, praticar boas ações e poder ser útil sempre.

Tudodovolei:Você se considera uma pessoa normal?
Larissa: Claro que sou!!! (olhar entusiasmado!!), eu tenho vontades, desejos, medos como todo mundo, sou sentimental muitas vezes. Tenho vontade de comer chocolates, bobagens. Adoro sair de camiseta e hawaianas, contar piadas, brincar com o Enzo no shopping (referência ao sobrinho), ouvir música alta dirigindo e cantando, sou simples demais e por isso me acho super normal, tento tornar minha vida fora de quadra o mais leve possível.

Tudodovolei: E agora você é empresária, está montando um apartamento novo, vai morar sozinha, como define esse momento?

Larissa: Costumo ser paciente com tudo,as coisas estão acontecendo no momento certo. Sempre morei com minha irmã e nunca me importei com isso, mas agora está na hora de fazer as coisas sozinha, hoje estou mais madura, me sinto mais mulher e com necessidade de ter um canto só meu, com a minha cara.Acho que agora com 28 anos estou preparada pra isso, além do mais minha irmã tem uma parceria comercial comigo,então quero sempre as coisas leves,principalmente os relacionamentos. Quanto ao Laliboom ( buffet de festas infantis), estou muito feliz,está sendo um desafio e um grande aprendizado, estou desenvolvendo meu lado empresária e esse momento está sendo de conquista  na minha vida. Lutar sempre, desistir jamais, esse é meu lema.



Muito bom o blog criado pela Naiana. O vôlei de praia precisa de mais espaços assim.