E dá-lhe Juliana e Larissa

A dupla Juliana e Larissa começou o Circuito Mundial 2010 exatamente como terminou o de 2009: com título e muita vibração.

Hoje, na final da 1ª etapa da temporada, disputada em Brasília, elas, mais uma vez, mostraram toda a sua força e venceram, até mais fácil do que o imaginado, as alemãs Sara Goller e Laura Ludwig por 2 sets a 0 (21/15 e 21/19).

A atípica derrota para as mesmas alemãs na fase classificatória, na última quinta-feira, mexeu com o brio das brasileiras e, competitivas como são, elas entraram em quadra "mordidas" com o resultado inesperado. Pior para Sara Goller e Laura Ludwig que nada puderam fazer para impedir o troco.

Excelente partida. Impecáveis, tanto ontem como hoje. Como disseram nas entrevistas após a partida: um título com a cara de Juliana e Larissa: cheio de raça, força, energia e vibração. No final, bi-campeonato em Brasília e o 30° Mundial da carreira.

Atuação perfeita, troféu na bagagem e excelente pontapé rumo ao penta.

Será que alguém conseguirá parar essas meninas? E olha, que nessa etapa, elas passaram pelas principais duplas: chinesas, brasileiras, americanas e alemãs.

O pódio ainda foi ocupado por Maria Clara e Carol, que ficaram com o bronze. Maria Elisa e Talita, vice-campeãs ano passado, foram eliminadas ainda na fase classificatória mostrando que, definitivamente, as coisas não andam bem para elas em 2010.