Pio Esportivo recebe e repassa selo Blog de Ouro

O final de semana chega e eu, enfim, consigo um tempinho um pouco maior para cuidar do blog.

Mas, esse post não será sobre as colocações dos brasileiros no Circuito Mundial, das meninas da seleção no Grand Prix ou alguma outra competição ligada ao voleibol.

Hoje, quero agradecer com muito carinho o selo que recebi da minha amiga Rafaela Andrade, do querido blog Apenas Um Ponto Esportivo. É com muita alegria que recebo o selo Blog de Ouro: Eu admiro este blog. Rafa, muito obrigada pela força de sempre ao Pio Esportivo. Antes mesmo de ter o meu blog já conferia o seu belíssimo trabalho e hoje ao receber uma indicação sua meu sinto muito feliz.

Essa interatividade entre blogs é muito sadia e interessante. Abaixo estão algumas regrinhas do selo Blog de Ouro.

1º Colocar a imagem do selo no seu blog;
2º Indicar o link do Blog que nos indicou;
3º Indicar blogs para receber o selo;
4º Comentar nos blogs indicados sobre este selo.

O Pio Esportivo indica alguns blogs amigos:


Abraços e até o próximo post!