Agora é para valer.
Como em todas as etapas, não faltou emoção, grandes disputas e muita animação.
É simplesmente impossível ir numa etapa de vôlei de praia e não se apaixonar. A vontade é de ir em todas. Um esporte super saudável, competitivo, envolvente, alegre, com muita música, gente bonita e descontração. Sem contar da interação dos atletas com seus torcedores, coisa que no futebol, por exemplo, é impossível de acontecer.
Um grande espetáculo!
Infelizmente, essse esporte ainda não tem o reconhecimento que merece.
Sobre os resultados: no feminino, Juliana e Larissa confirmaram o favoritismo com a conquista do terceiro título em 3 etapas. A surpresa ficou por conta da ausência de Talita e Maria Elisa no pódio. Vivian e Bárbara Seixas na final foi a outra coisa bastante diferente.
No masculino, a grande surpresa foi Alison e Ferramenta campeões. Primeiro título de Ferramenta no CBBVP. Harley, que conquistou o Rei da Praia uma semana antes, mais uma vez, ao lado de Billy, ficou muito abaixo das posições conquistadas em 2008 e 2009.
Ainda sobre a etapa, agora na parte do marketing esportivo, uma ação interessante, que não é a mais genial, mas já é alguma coisa é a exposição da marca Supergasbras.
Caminhões da empresa, propositalmente, circulando nos três dias de competições pelas ruas próximas à arena, distribuição de brindes como squize, camisas e bonés foram, tirando o Banco do Brasil, as ações mais legais do evento.
Patrocinadora da dupla Juliana e Larissa desde 2004, a marca, com essas ações, deixa de apenas estampar sua logo no uniforme da dupla e parte para um contato direto com o público. Ações desse tipo são bem legais e, embora não sejam das mais criativas, acabam chamando a atenção.
Ainda sobre a etapa, agora na parte do marketing esportivo, uma ação interessante, que não é a mais genial, mas já é alguma coisa é a exposição da marca Supergasbras.
Caminhões da empresa, propositalmente, circulando nos três dias de competições pelas ruas próximas à arena, distribuição de brindes como squize, camisas e bonés foram, tirando o Banco do Brasil, as ações mais legais do evento.
Patrocinadora da dupla Juliana e Larissa desde 2004, a marca, com essas ações, deixa de apenas estampar sua logo no uniforme da dupla e parte para um contato direto com o público. Ações desse tipo são bem legais e, embora não sejam das mais criativas, acabam chamando a atenção.